quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Começo ...


Sou uma mera estudante de Jornalismo e estou aqui para compartilhar meus textos com todos os meus amigos e etc.

Demorei para fazer um blog, mas finalmente estou aqui.

Espero que todos nós ( sala 404 de jornalismo da Unip) sejamos profissionais de muito sucesso, e que acima de tudo saibamos respeitar o próximo e ter ética, pois a nossa profissão é muito linda, mas precisa de pessoas com caráter e responsabilidade.


Bom, espero que gostem do meu Blog e comentem nele!


3 comentários:

►♪ Felippe Alves ♪◄ disse...

Que legal saber que tu fez um blog! =) Curti muito!!!

Luciana Inomata disse...

aii que booniitinhaa agathiinhaa ! :)
AMOOO VOCE TBM MEEEEU ! ♥

Unknown disse...

Ágatha

Mas vc não tem jeito né garota ???
mas eu sei como dá um jeito em vc...


CARLA